Vinicius Junior e Paquetá celebram nas redes a convocação para a seleção

Jogadores foram chamados por Tite para os dois próximos amistosos do Brasil

Relacionadas

Dois dos nomes mais celebrados nas redes sociais, Vinicius Junior e Lucas Paquetá usaram as redes para se manifestar sobre a convocação de Tite para a seleção brasileira. Os jovens jogadores da base do Flamengo estão na lista do treinador para os dois próximos amistosos de março.

Estreante entre os convocados, o atacante do Real Madrid republicou uma postagem de seu ex-colega de clube. Na imagem, os dois ainda vestiam a camisa do clube rubro-negro e aparecem abraçados. "E lá vamos nós, do jeito que sonhamos", escreveu o meia do Milan.

Vinicius complementou: "Vamos juntos conquistar o que sonhamos". Depois, o atacante também fez outra postagem para celebrar sua convocação. "Um dia que vou lembrar pra sempre. Quase dois anos de profissional e no jogo de ontem chegando aos 100 jogos com apenas 18 anos! Hoje fui convocado para a seleção brasileira e vou representar o meu país pela primeira vez", escreveu.

O jovem jogador do Real Madrid também se disse surpreso com a velocidade com que as coisas têm acontecido e agradeceu seus familiares por todo apoio. "Confesso que fico feliz, mas surpreso com a velocidade de tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui mesmo sendo tão novo", afirmou.

Os dois jogadores estarão no elenco nacional nos dois próximos amistosos da seleção, que antecedem a convocação para a Copa América. No dia 23 de março, a seleção enfrenta o Panamá. Depois, no dia 26, encara a República Checa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia que vou lembrar pra sempre. Quase dois anos de profissional e no jogo de ontem chegando aos 100 jogos com apenas 18 anos! Hoje, fui convocado pra SELEÇÃO BRASILEIRA onde vou representar o meu país pela primeira vez. Confesso que fico feliz, mas surpreso com a velocidade de tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram pra eu chegar até aqui mesmo tão novo! Gloria a DEUS por tudo! E um agradecimento especial a minha família que sempre me dá o suporte pra eu somente pensar em jogar futebol e ser feliz! Obrigado a todos de coração por cada mensagem! O SONHO CONTINUA! ⚽️

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️ (@viniciusjunior) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gloria a Deus por mais uma convocação ! É uma honra servir meu país.

Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) em

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorLucas Paquetáseleção brasileira masculina de futebol
Comentários