Vinicius Junior se despede de Solari no Real: ‘Obrigado por tudo, mister!’

Atacante foi lançado pelo treinador, que foi demitido para o retorno de Zidane

Relacionadas

Enquanto a torcida do Real Madrid comemora o retorno de Zinedine Zidane ao comando da equipe, o atacante Vinicius Junior lamenta a saída do antigo treinador Santiago Solari. O brasileiro postou uma mensagem em sua página no Instagram desejando sorte ao treinador e lembrando da importância dele para sua carreira.

“Obrigado por tudo, mister! Por me ajudar desde a minha chegada, pela confiança e pelas oportunidades. Que Deus o abençoe sempre. Você merece tudo de melhor em sua vida. Muita sorte", escreveu o atacante.

Solari assumiu o comando do Real Madrid em novembro do ano passado, após a demissão de Julen Lopetegui e um dos legados que ele deixa para a equipe merengue é o fato de ter lançado o atacante brasileiro no time principal e como titular.  

O treinador, porém, não conseguiu se manter no comando da equipe, após fraco desempenho do Real Madrid na Liga dos Campeões - eliminado pelo Ajax -  e por ter perdido a Copa do Rei para o rival Barcelona. Além disso, o Real tropeçou nas últimas rodadas do Espanhol e se distanciou da ponta da tabela. O Barça tem 63 e o time de Vinicius Junior 51.

 

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorReal Madrid Club de Futbol
Comentários