Vinicius Junior se pronuncia após anúncio do rompimento de ligamentos do tornozelo

Jovem de 18 anos se machucou na derrota do Real Madrid para o Ajax

Relacionadas

O momento é um dos piores da história do Real Madrid. Além da eliminação da Liga dos Campeões, a goleada sofrida para o Ajax nesta quarta-feira trouxe outro problema para o clube merengue: a lesão de Vinicius Junior no tornozelo direito.

Ele se machucou aos 31 minutos do primeiro tempo do duelo ao tentar finalizar para o gol. O jovem atacante saiu chorando de campo e realizou exames que confirmaram a gravidade da lesão: Vinicius rompeu os ligamentos da "articulação tibiofibular" do seu tornozelo.

Depois da nota oficial divulgada pelo Real Madrid informando o resultado dos exames, o atleta de 18 anos fez uma publicação em seu Instagram citando uma passagem da Bíblia. "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for", postou. 

Depois, o camisa 28 ainda afirmou que agora o "foco é na recuperação". No comunicado, e equipe não cita o período estimado de afastamento dos gramados, mas a lesão vai tirar a chance de Vinicius Junior estrear pela equipe principal da seleção brasileira, uma vez que tinha sido convocado por Tite para os amistosos de março.

Quem também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido foi o Flamengo, clube que revelou o jogador.  "Lamentamos muito a sua lesão na partida de ontem. Estamos torcendo pela rápida recuperação para que você volte a encantar o mundo com seu talento. Força, garoto! Estamos com você!", escreveram.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesAjaxbíbliaVinícius JúniorTiteFlamengoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários