Vinicius Junior visita escolinha de fundação do Real Madrid no Japão

Brasileiro jogou futebol com grupo de cerca de 20 crianças em Tóquio

Relacionadas

Estudantes de uma escola mantida pela fundação do Real Madrid no Japão tiveram a oportunidade de conhecer uma das grandes apostas para o futuro do clube: o atacante brasileiro Vinicius Junior visitou o estabelecimento e jogou futebol com as crianças.

A escola visitada pelo jovem brasileiro fica em Tóquio e, no evento, compareceram cerca de 20 crianças. O Real Madrid não informou se o time de Vinicius ganhou o jogo.

A fundação do Real Madrid está presente em seis cidades japonesas e ajuda cerca de 750 jovens. Segundo o clube, a intenção é ensinar os valores positivos do trabalho em equipe e ajudar a melhorar as habilidades deles no futebol em uma perspectiva técnica e tática.

Após o término da temporada do Real Madrid, Vinicius Junior está de férias, já que não foi convocado por Tite para a Copa América. O atacante começou a temporada no time B do Real, foi promovido para o principal e se tornou titular, mas uma lesão o tirou da reta final, o que o prejudicou em relação à seleção brasileira.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolVinícius Júnior
Comentários