Viraliza a reação de Mauro Beting e André Henning ao canto contra a Globo

Momento aconteceu durante a vitória do Palmeiras sobre o Internacional sábado

Relacionadas

Entre os clubes paulistas, o Palmeiras foi o único que conseguiu os três pontos na rodada do Campeonato Brasileiro. Santos, São Paulo e Corinthians empataram seus respectivos jogos. O clube alviverde recebeu o Internacional no Allianz Parque e venceu por 1 a 0 com gol de Deyverson, mas outro fato repercutiu nas redes sociais.

A partida foi transmitida pelo canal TNT, além da cobertura dos aplicativos EI Plus e TV Palmeiras Play. Na transmissão televisiva, Mauro Beting e André Henning proporcionaram um momento que viralizou direto da cabine do estádio.

Os palmeirenses gritavam um coro contra a Rede Globo quando Mauro Beting percebe o que está acontecendo e alerta o narrador - que acabava de dizer que o torcedor estava fazendo uma festa. Henning, então, faz uma pausa para ouvir os gritos da torcida. 

O Palmeiras ainda está em busca de acordo com a Globo para exibição em TV aberta e pay-per-view por entender que a oferta da emissora está abaixo do desejado. Um dos parâmetros desse argumento é o valor pago pela Globo para Flamengo e Corinthians.

A TV Globo ofereceu para os sete times que fecharam com a Turner (Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Inter, Palmeiras e Santos) um contrato para TV aberta e pay-per-view com redução de 20% no valor. 

Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras chegou a 26 jogos sem perder pelo Brasileirão, somando as 23 partidas da edição anterior do torneio. O feito iguala a maior sequência invicta do clube, alcançada entre 1972 e 73, pela equipe liderada pelo técnico Oswaldo Brandão.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolTntMauro BetingtelevisãoRede GloboPalmeiras
Comentários