Viralizou: corintianos se divertem com vídeo tirando sarro de Dudu

Após título no domingo, corintianos continuam provocando os palmeirenses

Relacionadas

A polêmica da final do Campeonato Paulista continua. De um lado os palmeirenses pedem a anulação do jogo, afirmando que houve interferência externa na decisão de anular o pênalti de Ralf em Dudu. De outro, os corintianos aproveitam para comemorar o título tirando sarro da situação.

Federação nega interferência externa e lamenta tentativa de mudar o resultado

Galvão afirma que, sem replay, teria marcado pênalti de Ralf em Dudu

Dossiê do Palmeiras reativa polêmica de arbitragem na final do Paulista

Um dos vídeos que tem viralizado é a montagem onde Dudu, com cara de choro, é representado por um anão briguento. As imagens duram quinze segundos e trazem ainda Cássio, Rodriguinho, Emerson Sheik e Fábio Carille tirando sarro dele.

Em um vídeo, Romarinho voltou a provocar o Palmeiras. Depois dele, foi a vez de Balbuena lembrar da declaração dada pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que chamou o torneio de "Paulistinha" após a partida. 

"Eles falaram que era um 'Paulistinha' e agora estão querendo voltar atrás? Não acredito que querem voltar um jogo por causa de um lance errado. Se eles ganhassem o título com um pênalti que não foi, seria um campeonato manchado? Enfim, eles vão fazer a parte deles", comentou em entrevista à ESPN Brasil.

Veja alguns dos comentários a respeito do vídeo:

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato PaulistaDuduPalmeirasEmerson SheikRomarinhoBalbuena
Comentários