Viram isso? Ingleses tentaram fazer gol durante a comemoração croata

Pela primeira vez em sua história, a Croácia vai decidir uma Copa do Mundo

Diante da virada espetacular aos dois minutos do segundo tempo, os jogadores correram para comemorar. A felicidade era tanta que os croatas acabaram esmagando um dos fotógrafos que estavam registrando a partida. Enquanto tudo isso acontecia, um outro fato passou desapercebido.

+ Atacante da Croácia não jogará a final por ter se negado entrar em campo​

+ Luís Roberto chama jogador inglês de 'stripper' e internet não perdoa

+ Segue a maldição: Mick Jagger 'zica' Inglaterra em duelo contra a Croácia

Os ingleses correram para o meio de campo e posicionaram a bola para recomeçar o jogo, já que ainda faltavam treze minutos para o fim da prorrogação. Torcedores na arquibancada registraram a tentativa da Inglaterra em marcar um gol, sozinhos, enquanto os croatas celebravam e o juiz observava a comemoração.  

"A Inglaterra realmente tentou marcar durante nossa comemoração no 2-1? Lamentável", comentou uma torcedora. "Embaraçoso, realmente", definiu um internauta. "Pergunta genuína. Qual é o grande problema da Inglaterra? Por que a amargura?", questionou outro. "Arrogantes", alfinetou outro comentário do vídeo. 

Pela primeira vez em sua história, a Croácia vai decidir uma Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, no estádio Luzhniki, em Moscou, a seleção começou mal, mas se ajeitou durante a partida e virou em cima da Inglaterra, vencendo por 2 a 1.

Na prorrogação após um empate no tempo regulamentar, as duas seleções tiveram chances para desempatar, mas foram os croatas que chegaram ao segundo gol. Aos dois minutos, Pivaric tentou cruzar na área pela esquerda, mas a defesa da Inglaterra cortou. 

No rebote, Rakitic cabeceou de volta para a área e aí a defesa inglesa falhou feio, principalmente Walker e Stones - a bola sobrou limpa para o atacante Mandzukic tocar na saída de Pickford e virar a partida. 

MAIS SOBRE:

FutebolCroácia [Europa]Mick JaggerInglaterra [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Moscou [Rússia]Mandzukic
Comentários