Virou meme! Torcedores repercutem falha de Alisson no gol de Lingard

Brasileiro cedeu o empate aos 33 minutos do primeiro tempo em jogo na Inglaterra

Relacionadas

O Liverpool recebe o Manchester United para um importante clássico do Campeonato Inglês na tarde deste domingo. A diferença de desempenho dos rivais no torneio nacional é muito grande: o líder Liverpool soma 42 pontos, contra 26 do Manchester United, sexto colocado. 

Antes mesmo do fim do jogo, um brasileiro repercutiu nas redes sociais como destaque negativo da partida. Os donos da casa venciam o United por 1 a 0, com gol de Sadio Mané, quando o goleiro Alisson falhou e cedeu o empate em um erro infantil.

Na jogada, Lukaku vai à linha de fundo e cruza, mas Alisson sai mal do gol, não segura a bola e acaba entregando nos pés de Lingard, que só empurra para balançar as redes e deixar o placar igual em Anfield. Nas redes sociais, os torcedores brasileiros e ingleses repercutiram o lance do goleiro, antes mesmo de o jogo acabar. 

No segundo tempo, Xherdan Shaqiri marcou apenas dois minutos depois de entrar em campo, na sua primeira finalização. Depois, o suíço número 23 ainda apliou o placar do time comandado por Jürgen Klopp: fez dois dos 3 gols da vitória sobre o United. 

No meio deste ano, o clube inglês desembolsou 66,8 milhões de euros, o que dá R$ 334 milhões e faz do atleta da seleção brasileira o goleiro mais caro da história do futebol. No entanto, Alisson foi desbancado por Kepa, em sua transferência do Athletic Bilbao para o Chelsea por R$ 351 milhões.

Confira a repercussão da falha do brasileiro:

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubLiverpool Football ClubAlissonfutebol
Comentários