Virou passeio! Corinthians é alvo de rivais após derrota para o Flamengo

Equipe perde por 3 a 0 em Itaquera vira piada nas redes sociais

Relacionadas

O Corinthians não fez a lição de casa na noite desta sexta-feira e foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, em Itaquera, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo deixou o clube na mira dos rivais, que não pouparam piadas nas redes sociais.

"Melhor o Corinthians lembrar que disputa dois campeonatos", "baile no Corinthians", "virou passeio", "os jogadores do Corinthians honraram o 'sextou' e entraram bêbados em campo hoje", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Lucas Paquetá foi o principal destaque da partida ao balançar as redes duas vezes. O outro gol da equipe rubro-negra foi marcado Renê. O resultado mantém o time alvinegro, em nono, com 35 pontos, a apenas seis da zona de rebaixamento. A equipe do Flamengo segue na terceira colocação, com 52 pontos, a apenas um de distância do líder Palmeiras.

O Corinthians agora volta às atenções para a decisão da Copa do Brasil. Na quarta-feira visitará o Cruzeiro, no Mineirão, no jogo de ida. Pelo Brasileirão, a equipe terá o clássico contra o Santos no sábado, às 19h, no Pacaembu. 

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansFlamengoCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários