Vitória do Corinthians acirra rivalidade entre emissoras: 'Cadê a Globo?'

Partida contra o Racing pela Copa sul-Americana foi exibida com exclusividade pela RedeTV

Relacionadas

A classificação do Corinthians para a segunda fase da Copa Sul-Americana acirrou até a rivalidade entre emissoras de televisão nesta quarta-feira. De um lado estava a Rede TV com a transmissão exclusiva do jogo entre time alvinegro e o Racing. Do outro, a Globo exibiu o duelo entre Palmeiras e Ituano.

Nas redes sociais, os corintianos criaram uma campanha com a hashtag #CorinthiansNaRedeTV e comandaram o tópico dos principais assuntos do Brasil no Twitter durante o jogo. A mobilização da torcida para garantir audiência já havia sido divulgada na terça-feira.

Após o jogo do Corinthians, os torcedores comemoraram a vitória e o pico de audiência. Eles aproveitaram para ironizar a Globo. "Engolimos a Globo", "RedeTV 16 x 9 Globo", "A RedeTV é maior do que a Globo", "RedeTV explicando como derrotar a Globo", reagiram alguns dos internautas.

Em campo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 no tempo normal, mesmo resultado do confronto entre as equipe em Itaquera. Nos pênaltis, a equipe de Fabio Carille garantiu o triunfo por 4 a 5 e e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O destaque ficou para o goleiro Cássio, que defendeu duas cobranças.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa Sul-americanaRede TV!Rede Globo
Comentários