Vivo gera polêmica ao zoar Palmeiras em apresentação e pede desculpas

Funcionário fez piada com os títulos do clube em evento interno da empresa

Relacionadas

Uma apresentação interna da operadora de telefonia Vivo causou polêmica nesta quinta-feira. Durante a exibição da Aura, o sistema de inteligência artificial da companhia, um funcionário fez piada com os títulos do Palmeiras e o vídeo viralizou nas redes sociais.

"Qual é o maior enigma do Brasil na atualidade? Uma pergunta que ninguém parece saber a resposta", diz o funcionário ao apresentar o programa de inteligência artificial. Em seguida, pergunta ao Aura: "Quantos títulos brasileiros tem o Palmeiras?"

Depois de alguns segundos, o programa indica "estar pensando". Em um telão, aparece a resposta narrada por uma voz feminina. "Desculpe, eu não consigo te responder. Há casos em que a matemática não parece fazer sentido". A plateia corresponde a brincadeira com risos e aplausos.

A ação do funcionário causou revolta na torcida do Palmeiras nas redes sociais. Muitos fãs do clube comentaram em cancelar as suas linhas telefônicas com a operadora.

Em contato com o FERA, a Vivo informou que a brincadeira feita durante uma apresentação e "não representa a opinião de seu presidente ou da empresa". Confira a nota:

A Vivo informa que o vídeo em questão, retirado de uma apresentação interna da companhia e reproduzido fora de seu contexto, não representa a opinião de seu presidente ou da empresa. A Vivo pede desculpas àqueles que se sentiram ofendidos e reitera seu respeito pela Sociedade Esportiva Palmeiras e seus torcedores.

MAIS SOBRE:

FutebolVivoPalmeiras
Comentários