Você sabe onde foram parar as tradicionais estrelas na nova camisa do Vasco?

Novo manto do clube não conta com as tradicionais oito estrelas em cima da cruz de malta

Relacionadas

O Vasco exibiu aos torcedores a nova camisa número 2 nesta terça-feira. O modelo, que fará sua estreia em campo nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, não conta com as oito estrelas em cima da cruz de malta e homenageia o título brasileiro de 1989 do clube.

Mas, você sabe onde foram parar as estrelas? O FERA vai contar: elas foram transferidas para a parte interna da gola da camisa, deixando um novo espaço da camisa do time e abrindo a possibilidade de colocar patrocínios no local.

Ao que tudo indica, a nova camisa agradou a maioria dos torcedores do Vasco, que usaram as redes sociais para elogiar  manto: "Camisa maravilhosa", "ficou linda", "gostei bastante dessa nova camisa, simples e sofisticada", "adorei terem tirado as estrelas e o detalhe da gola ficou super legal, parabéns", reagiaram alguns dos fãs no Twitter.

As estrelas que foram apenas transferidas de lugar na camisa fazem referência aos títulos do clube, sendo os campeonatos brasileiros de 1974, 1989, 1997 e 2000, o Campeonato Sul-Americano de 1948, a Taça Libertadores de 1998, a Copa Mercosul de 2000 e o chamado "Campeonato de Terra-e-Mar" de 1945.

 

MAIS SOBRE:

futebolVasco
Comentários