Volta de Tino Marcos é comemorada por amigos da Rede Globo

Repórter decidiu abandonar as grandes coberturas para ficar mais próximo da família e estava afastado da emissora há seis meses

Relacionadas

Após quase seis meses afastado da Rede Globo, o repórter Tino Marcos está de volta ao trabalho. Sua presença na redação da emissora causou comoção e foi celebrada pelos colegas de profissão.

“A volta do major Tino Marcos. Sempre faz falta”, escreveu André Gallindo em suas redes sociais. Os dois fizeram a cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019. Quem também registrou o momento foi a comentarista Ana Thaís Matos: “O major voltou!”

Tino Marcos entrou na Globo em 1985, como estagiário, e em 1989 começou a cobrir a Copa América daquele ano. Depois disso, ficou por quase 30 anos acompanhando de perto os bastidores da seleção brasileira. No último ano, surpreendeu ao anunciar que estava dando um tempo nas grandes coberturas para ficar mais próximo da família.

"Por ora, dou um tempo nas grandes coberturas. Sou o repórter que cobriu mais jogos da seleção nos últimos 30 anos. Por enquanto, acompanharei mais de longe. E também não devo ir à Olimpíada", explicou o repórter na época.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários