'Vou tentar convencer Mbappé a se transferir para o Liverpool', diz Fabinho

Brasileiro falou sobre sua relação com o jogador francês. com quem compartilhou vestiário no Monaco

O volante brasileiro Fabinho, do Liverpool, afirmou que tentará "pouco a pouco" convencer o francês Kylian Mbappé para que se transfira ao clube inglês.

+ Sem clube, lateral que ganhou chuteira de R. Gaúcho cogita leilão

+ Grécia, Maldivas... veja como os jogadores estão aproveitando suas férias

+ Veja quais celebridades compareceram ao leilão beneficente de Neymar

"Ele já disse que ficará na próxima temporada no Paris Saint-Germain, mas tentarei pouco a pouco convencê-lo para que venha a Liverpool", afirmou o brasileiro, chegado do Monaco nesta temporada por 45 milhões de euros (R$ 202,8 milhões).

Fabinho falou sobre sua relação com Mbappé, com quem compartilhou vestiário no Monaco, e disse que o francês lhe mandou uma mensagem para felicitá-lo quando foi efetivada sua transferência ao Liverpool.

"Ainda não pude felicitá-lo pela conquista da Copa do Mundo. O que a França fez foi fantástico e o que Mbappé fez nos últimos dois anos é incrível. É um fenômeno e tem que ser felicitado", apontou o volante.

O brasileiro se referiu às oportunidades do Liverpool de voltar a conquistar a Campeonato Inglês 28 anos depois e afirmou que têm uma equipe "capaz de lutar pelo título".

"Acabo de começar a treinar com meus companheiros e entendi que temos excelentes jogadores e um grande treinador. Sei que o City é o campeão e jogou um belo futebol na campanha passada, mas faremos o melhor possível para conquistar o título", afirmou. Fabinho é uma das quatro contratações do Liverpool, junto ao goleiro Alisson Becker, e os meias Nabil Keita e Xherdan Shaqiri./EFE

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFabinhoLiverpool Football ClubKylian Mbappé
Comentários