Wallace revela que ganhou elogio de CR7 após derrota da Juventus

Zagueiro brasileiro foi o responsável por marcar o craque português no último sábado

Relacionadas

O zagueiro Wallace foi o responsável por marcar Cristiano Ronaldo na vitória da Lazio sobre a Juventus por 2 a 0 no último sábado. Durante o jogo, o brasileiro chegou até a irritar o português pela dura marcação, mas as diferenças ficaram apenas dentro do gramado.

Após a partida, Wallace revelou que encontrou o astro da Juventus a caminho do vestiário e chegaram a conversar. "No meio do jogo, ele ficou um pouco irritado porque fiz uma ou duas faltas nele. Ele parecia um pouco insatisfeito, estressado comigo. E para minimizar isso, ele veio até mim pedir desculpas", conta o jogador.

Além do pedido de desculpas, Wallace foi elogiado e ganhou uma camisa. "Já que ele fala português, fica muito mais fácil. A gente trocou uma ideia, ele me parabenizou, falou que eu fui muito bem. Foi quando pedi a camisa dele, e ele me deu (risos). "Vou botar (a camisa) num quadro. E não vou deixar ninguém tocar nela", completa o zagueiro formado na base do Cruzeiro.

Wallace também recebeu elogios da imprensa italiana. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o brasileiro foi o melhor jogador em campo, com nota 7,5. 

E os elogios não vieram só de Cristiano Ronaldo. A imprensa italiana como um todo destacou a boa atuação do zagueiro na missão de parar o melhor jogador do mundo. O jornal Corriere dello Sport, por exemplo, o elegeu o melhor jogador do confronto, com nota 7,5. "Anulou Cristiano Ronaldo na área e fez isso com Mandzukic jogando totalmente avançado. Mostrou muita autoridade", escreveu o veículo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLazioCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários