Watford deixa recado para João Pedro, do Flu: 'nos vemos em janeiro'

Atacante já está vendido para o clube inglês, mas tem situação monitorada por outros times europeus

Relacionadas

O jovem atacante João Pedro teve uma exibição de gala nesta quinta-feira: fez três gols na vitória do Fluminense contra o Atlético Nacional de Medellín por 4 a 1, na Copa Sul-Americana. A atuação animou o Watford, time inglês que já comprou o centroavante, mas só irá recebê-lo em janeiro.

O Watford escreveu em português no twitter. "Três golos perfeitos e uma linda assistência. Nos vemos em janeiro", marcando o atacante em seguida. Pela lei inglesa, João Pedro só pode se juntar ao clube quando completar 18 anos, o que acontecerá em setembro de 2019. Os clubes, então, fizeram um acordo para que ele fique até dezembro no Fluminense.

E, nos últimos jogos, o atacante tem conseguido corresponder às expectativas. Além dos três gols no Atlético Nacional, no último final de semana João Pedro fez dois gols na vitória por do Flu sobre o Cruzeiro, também por 4 a 1.

O acordo do Fluminense para a venda foi de 2,5 milhões de euros (R$ 11,25 milhões), quando João Pedro ainda estava no sub-17. Mas, caso ele atinja determinadas metas, pode chegar a 10 milhões de euros (R$ 45 milhões). No entanto, gigantes europeus já monitoram a situação e podem interferir na situação, pagando tanto ao Watford quanto ao clube brasileiro pelo atacante.

MAIS SOBRE:

futebolJoão PedroFluminenseWatford
Comentários