Web repercute celebração de R. Oliveira: 'procurando o Sport na tabela'

Atlético-MG vence o Sport por 5 a 2 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Relacionadas

O Atlético-MG conseguiu uma vitória larga diante do Sport na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além dos sete gols, a partida teve um fato que chamou a atenção dos internautas: a comemoração de Ricardo Oliveira no quinto gol do Galo.

Aos 38 anos, o jogador recebeu excelente passe e, com a perna esquerda, balançou as redes defendidas por Magrão. Com esse gol, o camisa 9 chega ao seu 11º gol no torneio nacional e assume a vice artilharia da competição. Gabigol, do Santos, é o líder com 13.

"E essa comemoração do Ricardo Oliveira? Promessa?", questiona uma internauta. "Ricardo Oliveira com 38 anos anda plantando bananeira, eu com 19 nem sei dar estrelinha", compara outro.

"Agora descobrimos o motivo da fase do Ricardo Oliveira. Ao invés de treinar chute a gol, fica no CT treinando bananeira", analisa um dos torcedores do Atlético. "Melhor é o patrocínio lá atrás. 'Dor muscular' e um cara de 38 anos fazendo bananeira", repara outro.

Com a vitória por 5 a 2, o clube de Minas Gerais ocupa a 6ª colocação da tabela, com 45 pontos. O próximo jogo no torneio é contra a Chapecoense, fora de casa, no sábado que vem às 16h. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético MineirofutebolCampeonato Brasileiro de Basquete FemininoRicardo Oliveira
Comentários