Web 'tira sarro' de Cristiano Ronaldo por comemoração em que mostra o abdômen

Português fez o gesto ao marcar pela Juventus, que depois perdeu de virada do Manchester United

Relacionadas

A Juventus recebeu o Manchester United na última quarta-feira. O duelo pela Liga dos Campeões contou com atuação de gala de Cristiano Ronaldo, com direito a golaço, mas quem comemorou foi o time inglês. Além da vitória, os fãs puderam sentir o gostinho de "tirar uma casquinha'' do camisa 7 da Velha Senhora nas redes sociais.

O gol do clube italiano saiu aos 19 minutos. Bonucci deu lançamento longo para o craque português, que arrancou nas costas de Lindelöf e emendou de primeira, sem deixar a bola cair. O chute saiu forte, sem chances para De Gea, que mal teve reação.

Sem piedade de seu ex-clube, Cristiano Ronaldo não só comemorou como também inovou na celebração do gol que deixou a Juve na frente do placar. Depois, o United de Mourinho viraria o duelo ao marcar duas vezes nos últimos minutos da segunda etapa.

Após o golaço, o camisa 7 levantou a camisa, contraiu o abdômen e mostrou para o público sua boa forma física.  Porém, depois da virada do United, os fãs do time inglês, muitos deles  não perdoaram o jogador do clube por causa de sua celebração inusitada.

"Abdômen não ganha jogo", comentou um dos torcedores na foto de Cristiano Ronaldo. "Não mostre seu tanquinho tão rápido na próxima vez", aconselha outro. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimManchester United Football ClubLiga dos CampeõesCristiano Ronaldofutebol
Comentários