Whindersson volta ao Twitter com post bem humorado sobre o Vasco

Neste domingo, o clube cruz-maltino perdeu por 4 a 1 para o Athletico-PR

Relacionadas

Whindersson Nunes é um humorista famoso nas redes sociais. O youtuber e comediante revelou no último dia 12 que está enfrentando problemas emocionais e, por isso, decidiu fazer uma pausa para cuidar de sua saúde psicológica. Afastado por alguns dias do Twitter, Whindersson voltou com um post bem humorado.

"Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco", escreveu na noite deste domingo após a derrota do clube cruz-maltino por 4 a 1 para o Athletico-PR na Arena da Baixada. Nesta quarta-feira, o Vasco recebe o Atlético-MG, às 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Os seus mais de 11 milhões de seguidores no Twitter, é claro, repercutiram a postagem. "Poderia chamar de Whasco", "agiliza isso aí" e "traz o Neymar" foram alguns dos comentários.

A esperança do torcedor tem um motivo: o comediante é torcedor assíduo do clube carioca. Além disso, outra equipe do Rio de Janeiro já passou por uma situação bastante parecida. Um dos patrocinadores do Botafogo é o também youtuber e empresário Felipe Neto. 

O Vasco ainda procura um técnico para repor o demitido Alberto Valentim após a derrota para o Flamengo na final do Carioca. Daqui em diante, o cruz-maltino apostará toda sua força no Brasileirão, uma vez que também foi eliminado da Copa do Brasil pelo Santos.

MAIS SOBRE:

futebolWhindersson NunesCampeonato Brasileiro de FutebolTwitterVascoyoutubers
Comentários