Wijnaldum revela o que Klopp lhe disse antes de decidir para o Liverpool

Meia não jogou bem na ida, mas fez dois gols na volta e foi fundamental para a virada do time inglês

Relacionadas

Wijnaldum foi titular pelo Liverpool no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, em que o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Barcelona, e não teve bom desempenho na função de 'falso nove'. Na volta, ficou na reserva, mas entrou no intervalo e foi decisivo ao marcar dois gols na vitória por 4 a 0 que classificou o time para a grande decisão.

Em entrevista a um canal de TV inglês, o meiocampista revelou o que ouviu do técnico Jürgen Klopp antes de sair do banco de reservas e como se sentia. “Ele ficou dando voltas, falando que eu era a ‘arma secreta’ quando eu entrei. Para ser honesto, estava com um pouco de raiva e desapontamento com o técnico”, contou o holandês à BelN Sports.

“Eu sou muito emocional, porque estava muito bravo com o técnico por ter me colocado no banco. Eu tinha que mostrar. As pessoas do lado de fora não acreditavam que poderia acontecer. Nós acreditamos”, falou Wijnaldum.

A incrível virada do Liverpool começou com Origi, que abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Wijnaldum, que entrou no intervalo, fez aos nove e aos 11 do segundo tempo. Por fim, Origi fez o quarto gol do time inglês aproveitando um escanteio cobrado rapidamente por Alexander-Arnold aos 33 da segunda etapa. 

Na final, o Liverpool enfrentará um rival inglês: o Tottenham, que também conseguiu uma virada impressionante ao vencer o Ajax por 3 a 2 fora de casa, com três gols do brasileiro Lucas.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesJurgen KloppWijnaldum
Comentários