Willian bate bola com fã mirim do Chelsea que viajou para conhecer o clube

Pequeno garoto irlandês estava nos arredores de Stamford Bridge quando encontrou o atacante brasileiro

Relacionadas

Imagine você fazer uma longa viagem para conhecer o clube que ama e, nos arredores do estádio, bater bola com uma das estrelas do time. Foi isso que aconteceu com um pequeno torcedor do Chelsea nesta quinta-feira.

Um pequeno torcedor irlandês viajou para ver o time jogar pela primeira vez, no próximo domingo, contra o Manchester United. Hoje, ele foi conhecer o Stamford Bridge, o estádio do Chelsea, onde acabou se encontrando com Willian e trocando uns passes com o brasileiro.

A mãe do garoto registou tudo em vídeo, demonstrando muita felicidade. Assista.

Apesar da temporada não tão boa de Willian, o jogador ainda é um dos principais atletas do Chelsea na criação de jogadas. No clube desde 2013, o meia-atacante já 287 vezes pelo clube e conquistou dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

Atualmente, o Chelsea briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, em duas frentes: está na quarta posição no Campeonato Inglês, um ponto acima do Arsenal e três acima do Manchester United, e joga a semifinal da Liga Europa contra o Eintracht Frankfurt.

MAIS SOBRE:

futebolChelseaWillian
Comentários