Relacionadas
O atacante Willian conhece de perto as dificuldades que os pais enfrentam para promover a inclusão dos filhos com deficiência intelectual na sociedade. Por isso, o jogador do Palmeiras fez questão de participar da sessão fotos ao lado do filho Daniel, de 9 anos.
As imagens são para o calendário do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural que, no ano que vem, terá como tema a igualdade. Sobre o assunto, 'Bigode' destacou que "é preciso tratar todos da mesma forma. Só assim a gente conseguirá uma sociedade mais humana e atenta às necessidades de todos à nossa volta".
O camisa 29 também comentou sobre a importância de respeitar os outros. "Acho que a palavra que resume tudo isso é amor. Temos um aprendizado dentro de casa, com nosso filho. O Daniel sempre nos ensina que é importante ter respeito, carinho e amor, que é o que ele transmite pra todos nós a cada dia", elogia.
Além da presença do jogador e seu filho, o calendário também contará com outros jogadores como Gabigol, do Santos, e Rodrigo Caio, do São Paulo.
Na vitória de ontem sobre o Colo-Colo pela Libertadores, o atleta foi decisivo no segundo gol do clube alviverde. Foi ele quem, aos 32 minutos, puxou um contra-ataque que acabou com o gol de Dudu.