Willian comemora marca histórica de 300 jogos pelo Chelsea

Meio-campista também é o brasileiro com mais partidas pelo clube inglês

Relacionadas

Um golaço de Willian no final do jogo garantiu ao Chelsea uma vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Lille nesta quarta-feira, em partida válida pelo grupo F da Liga dos Campeões. Além do gol, o jogador comemorou a marca de 300 partidas com a camisa do clube inglês.

"Uma noite incrível! É uma grande honra para mim completar 300 jogos neste clube fantástico! E não havia melhor maneira de comemorar: 3 pontos + gol! Obrigado a todos fãs pelo apoio e obrigado aos meus companheiros de equipe e toda a equipe do Chelsea por me ajudar nesse caminho!", comemorou o jogador nas redes sociais.

Além da marca histórica, Willian também é o brasileiro com mais partidas pelo Chelsea. O camisa 10 está em sua sétima temporada pelo clube e já conquistou cinco títulos, marcou 54 gols e deu 47 assistências. 

No jogo desta quarta-feira, o meio-campista marcou de voleio aos 33 minutos do segundo tempo, após Tammy Abraham abrir o placar para os londrinos. Victor Osimhen anotou o único gol do Lille.

Com a vitória, o Chelsea fica na terceira colocação do grupo, com três pontos, atrás do Valencia, que venceu a equipe inglesa na primeira rodada. O Ajax lidera a classificação com seis pontos e 100% de aproveitamento, após vencer o Valencia por 3 a 0. O Lille, que ainda não somou pontos, ocupa a lanterna da chave.

 

MAIS SOBRE:

futebolWillianChelseaLiga dos Campeões
Comentários