Willian usa emojis para apagar técnico do Chelsea em foto do título

Time foi campeão da Copa da Inglaterra após vencer o Manchester United por 1 a 0

Relacionadas

Aparentemente Willian perdeu de vez a paciência com o treinador Antonio Conte. Em sua conta no Instagram, o meia publicou algumas fotos da comemoração do título da Copa da Inglaterra, conquistado pelo Chelsea neste sábado. 

Parceria: David Luiz e Willian abrem restaurante italiano em Londres

Leicester paga R$ 110 milhões para contratar lateral que vai à Copa

Pochettino está perto de tirar promessa de 18 anos do Barcelona

Até aí tudo normal. No entanto, em uma delas, o brasileiro usou emojis de troféu para cobrir o técnico italiano. A atitude é uma maneira de mostrar o desagrado de ter ficado no banco de reservas nos últimos jogos, ainda mais depois de ter sido eleito o melhor jogador da temporada pelos demais atletas do clube inglês.

A situação revela um pouco dos bastidores da equipe. Após a vitória em Wembley por 1 a 0 contra o Manchester United, o técnico que ainda não está garantido para a próxima temporada vez questão de relembrar que seu contrato ainda não acabou. 

"Estou comprometido com este clube, tenho um contrato. Mas como você sabe, o nosso trabalho não é simples, é muito difícil. O clube tem que tomar a melhor decisão e eu vou respeitar qualquer uma que for tomada", afirmou o italiano à BBC.

O contrato de Conte com o clube de Londres foi renovado há um ano. O técnico um aumento de salário, mas a duração do vínculo não foi prolongada. Assim, o acordo tem validade apenas até 2019. 

MAIS SOBRE:

FutebolWillianAntonio ConteLondres [Inglaterra]ChelseaDavid Luiz
Comentários