Yeferson Soteldo se irrita com internauta e bate-boca nas redes sociais

Meia venezuelano não gostou da provocação feita por um de seus seguidores

Relacionadas

Mais uma vez, um jogador se envolveu em polêmica nas redes sociais. Dessa vez, o atleta sequer é brasileiro. O meia Yeferson Soteldo não levou na brincadeira a provocação de um internauta sobre a sua estatura e o camisa 10 do Santos respondeu usando até um palavrão.

O venezuelano, que em 2018 atuou pela Universidad de Chile, mas pertencia ao Huachipato, tem apenas 1,60m. Além de trotes de seus colegas de time, agora Soltedo teve de lidar com o comentário de um internauta, mas dessa vez não deixou barato.

"Quando ele crescer vai jogar muita bola", comentou um perfil na publicação em que o jogador aparece com a camisa da Venezuela. "Sim, quando eu cresceu vou jogar mais com a sua namorada filha da p***", respondeu o meia contratado pelo Santos por R$ 11 milhões.

Diante da repercussão negativa, o atleta do clube da Baixada Santista apagou o comentário do torcedor, que insistiu em brincar com a situação. "Poxa, apagou meu comentário, fica assim não, tudo na vida é fase. Você está na fase de crescimento, no caso, mas quando crescer vai ficar grande. Nós te amamos", escreveu.

Soteldo tem três gols marcados em nove jogos até aqui nesta temporada vestindo a camisa do Santos. A próxima oportunidade de entrar em campo é nesta quinta-feira, às 21h30, diante do América-RN, pela Copa do Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@newbalance @nbfootball @secasports @twentytwochile #diosesfiel ❤️

Uma publicação compartilhada por yefersonsoteldo (@yefersonsoteldo1006) em

MAIS SOBRE:

futebolYeferson SoteldoUniversidad de ChileVenezuela [América do Sul]Santos Futebol Clube
Comentários