Youtuber criticado por racismo com Mbappé posta foto com Neymar

Craque posou com Cocielo em um casamento que participou na última quinta-feira

O youtuber Júlio Cocielo publicou neste sábado uma imagem em sua conta no Instagram onde aparece ao lado de Neymar. O registro foi feito durante o casamento de Samara Costa e Márcio Spinelli, no qual o jogador da seleção brasileiro foi padrinho. 

Gabriel Jesus também esteve presente na comemoração que contou ainda com Davi Lucca, filho do camisa 10 da seleção brasileira, como pajem da cerimônia religiosa. 

Dono de um dos canais brasileiros com mais inscritos no YouTube, Cocielo causou polêmica ao fazer uma piada envolvendo Mbappé, jogador campeão com a seleção francesa na Copa do Mundo e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain. 

Nas oitavas de final d mundial, quando o atacante sofreu o pênalti na partida contra a Argentina, após a arrancada do atleta de 19 anos saindo do campo de defesa, Cocielo postou em seu Twitter: "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein [sic]".

Após inúmeras críticas, o youtuber apagou a postagem e se desculpou: "Não existe justificativa, isso me fez me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e arrependido. Lição pra vida! Nunca mais se repetirá. Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas".

Dias depois, Cocielo perdeu contratos publicitários, entre eles com Itaú e Submarino.

 

#samaraemarcio: @neymarjr, @davilucca! #lendárioneymarjr #neymar

Uma publicação compartilhada por FC Neymar Jr (@lendarioneymarjr.11) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolJúlio CocieloNeymarKylian MbappéCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]racismo
Comentários