FERA ALVIVERDE comenta tudo que aconteceu na intertemporada do Palmeiras

Clube viajou para o Panamá, onde venceu Árabe Unido e Independente Medellín

O torcedor palmeirense, que estava com saudade de ver a equipe em campo, teve a oportunidade de acompanhar os comandados de Roger em ação duas vezes ao longo da última semana – quando o Palmeiras encarou o time panamenho Árabe Unido e os colombianos do Independiente Medellín, vencendo ambos por 2 a 0. Mas, a grande notícia ficou mesmo por conta do retorno de Gustavo Scarpa, que através de uma liminar, enfim retornou ao clube paulista.

+ Glenda Kozlowski segura o choro ao vivo após eliminação do Brasil na Copa

+ Zagueiro da Bélgica provoca seleção brasileira após vitória: 'futebol samba'

+ Ator de Harry Potter volta a provocar o Brasil: 'vou tomar uma caipirinha hoje'

Além disso, o Palmeiras ainda contou com a estreia do zagueiro argentino Nicolás Freire, e Roger quebrando a cabeça para suprir a ausência de Keno, vendido ao futebol do Egito no fim de junho. Por conta disso, o youtuber Fabio Ramos decidiu dar uma breve resumida em tudo que aconteceu de mais importante nessa pequena intertemporada verde - durante a pausa para a Copa do Mundo -, para deixar os torcedores atualizados. Quer saber mais? Assista o vídeo do Fera Alviverde e deixe sua opinião. Não esqueça de fazer a sua inscrição no canal! 

Lembrando que o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (08), às 14h, contra a Liga Alajuelense, na Costa Rica. Depois disso, o Verdão joga somente ao final da Copa do Mundo Rússia, no duelo contra o Santos, no estádio do Pacaembu, dia 19 de julho, às 20h, em confronto válido pela 13ª do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o alviverde ocupa a sexta colocação, com 19 pontos somados (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas - 52.8% de aproveitamento).

 

 

MAIS SOBRE:

YoutubersPalmeirasyoutubers
Comentários