FERA ALVIVERDE relembra grave erro de Simon no Campeonato Brasileiro de 2009

Na ocasião, Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem no duelo contra o Fluminense, e perdeu a liderança do nacional

Relacionadas

Na última quarta-feira, Palmeiras e Fluminense duelaram no estádio do Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2018. E qualquer que fosse o resultado (equipe alviverde acabou perdendo por 1 a 0), todo palmeirense automaticamente se lembra do erro grotesco do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, no gol anulado do atacante Obina em 2009 - que acabou culminando numa derrota marcante, e que nos custou a liderança daquela competição.

E é justamente sobre isso, que eu vou falar no vídeo de hoje. Quer saber mais? Então, é só assistir, sem esquecer de deixar a sua opinião e se inscrever no canal!

Lembrando que o Palmeiras - que agora está sob o comando de Felipão (e isso será o tema do nosso próximo vídeo) -, volta a campo no próximo domingo (29/07), às 11h, quando recebe o Paraná Clube no Allianz Parque, pela 16ª do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o alviverde ocupa a sétima colocação, com 23 pontos somados (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas - 51% de aproveitamento).

 

MAIS SOBRE:

YoutubersPalmeirasyoutubers
Comentários