Youtuber tatua frase da conversa íntima de Neymar que virou meme

Marcos Paulo, de Paracuru (CE), fez desenho em homenagem ao atleta, que tenta se defender de acusação de estupro

Relacionadas

A conversa íntima de Neymar segue rendendo, após ter sido revelada na noite do último sábado, 1º de junho. Uma delas, inclusive, inspirou o youtuber Marcos Paulo, de Paracuru (CE) a fazer uma tatuagem. O atleta mostrou as conversas no Instagram para tentar se defender de uma acusação de estupro.

Marcos tatuou a frase "saudades do que a gente não viveu ainda", além do símbolo de mensagem visualizada do whatsapp, no braço. Segundo ele, foi uma forma de homenagear o jogador, e a tatuagem é permanente. "Gostaram da minha primeira tatuagem? Frase do menino Ney. Espero não ficar viciado", escreveu o youtuber na legenda.

Ele diz estar dando risada dos comentários que recebeu na postagem feita no instagram. "Neymar deve estar mangando da minha cara. Tem gente me defendendo nos comentários, mas besteira. É assim mesmo. Faz cinco anos que eu gravo vídeos, nunca deu certo. Mas sou acostumado já com essas coisas", declarou Marcos Paulo.

A atitude de Marcos Paulo foi muito criticada. Enquanto algumas pessoas consideraram que ele só quer chamar a atenção, outras disseram que um assunto sério como uma acusação de estupro não deveria virar meme, muito menos tatuagem.

MAIS SOBRE:

futebolNeymaryoutuberscrime sexual [Assédio Ato libidinoso Corrupção de menor Estupro]
Comentários