Zagueiro da Bélgica provoca seleção brasileira após vitória: 'futebol samba'

Toby Alderweireld publicou uma provocação em seu Twitter após o término do jogo

O Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo. Os jogadores belgas comemoraram muito a vitória por 2 a 1 em cima da seleção brasileira, mas o zagueiro Toby Alderweireld foi além: publicou uma provocação em seu Twitter após o término do jogo.

+ Brasileiros invadem perfil de Fernandinho após falha: 'maldito, imundo, desgraça'

+ Imprensa estrangeira reage à eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo

+ O sonho acabou! Seleção brasileira é eliminada pela Bélgica e vira meme

"Até o Google aprova", escreveu. Na imagem divulgada, uma pesquisa do buscador por "futebol samba samba" tem como resultado uma série de fotos dos jogadores belgas comemorando a vitória. 

Os internautas se dividiram. Os brasileiros, é claro, não gostaram da postagem do jogador do  Tottenham. "Pior zagueiro da história", escreveu um dos internautas no Google. Na montagem, fotos de Alderweireld. Outra foto no mesmo estilo mostra a pesquisa "Cinco vezes campeão do mundo", com imagens da seleção brasileira.

Um outro torcedor também resolveu brincar com o Google. Desta vez, a pergunta feita em inglês foi: quantas vezes a Bélgica ganhou a Copa do Mundo. O buscador foi categórico: 0. O print foi feito. 

A Bélgica encara a França na semifinal da competição. O vencedor do confronto vai pegar um dos quatro times restantes: Rússia ou Croácia (que se enfrentam às 11h de amanhã); Suécia ou Inglaterra (duelo das 15h deste sábado).

MAIS SOBRE:

FutebolimprensaBrasil [América do Sul]Bélgica [Europa]Toby AlderweireldTwitterFernandinhoGooglememeseleção brasileira masculina de futebol
Comentários