Zagueiro deixa o clube três dias depois de chegar como reforço para 2019

Neguete troca o Juventude pelo futebol da Indonésia em menos de uma semana

Relacionadas

O zagueiro Neguete foi reforço do Juventude por apenas três dias. O jogador de 28 anos esteve vinculado à equipe gaúcha por pouquíssimo tempo, até acertar a rescisão na última sexta-feira. O defensor exerceu uma cláusula no acordo para ser liberado sem multa em caso de proposta do futebol do exterior, o que se concretizou com a procura do Persija Jacarta, da Indonésia.

Neguete chegou a vestir a camisa do Juventude, dar entrevista coletiva e disputar um jogo-treino contra o Criciúma. "Estou muito feliz de vestir essa camisa, sabendo da grandeza do clube e da torcida. Espero ter muito sucesso aqui, especialmente nesta Série C do Brasileiro", disse o jogador ao ser apresentado. Na ocasião, ele ainda ressaltou a boa relação com o técnico Pícoli.

Recentemente o zagueiro enfrentou um problema para deixar o Irã, onde atuava pelo Foolad Khoozestan. Em dezembro de 2018, o jogador revelado pelo Cruzeiro teve o passaporte retido pelas autoridades locais e sofreu para receber salários atrasados e acertos referentes à sua transferência que não haviam sido pagos.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolJuventudeCampeonato Brasileiro de Futebol [Série C]
Comentários