Zagueiro desmaia em campo aos 5 segundos e partida é suspensa na Itália

Lance adiou o duelo entre Lecce e Ascoli pela segunda divisão do Italiano

Relacionadas

A rodada europeia nem terminou, mas já conta com fatos curiosos. Além do gato preto que invadiu o campo na derrota do Everton, outra imagem chamou atenção dos telespectadores: uma disputa de bola que acabou mal. Dessa vez, o lance aconteceu na Itália. 

Lecce e Ascoli se enfrentavam na última sexta-feira pela segunda divisão do Campeonato Italiano quando a partida precisou ser paralisada antes mesmo de completar dez segundos no relógio. O zagueiro Manuel Scavone, do Lecce, disputou a bola com o adversário e acabou levando a pior: caiu desacordado no gramado.

O choque com Giacomo Beretta foi tão forte que o jogador já caiu desmaiado. Em campo, seus colegas de time e até mesmo os adversários viram a situação e mostraram desespero, acenando para que o atendimento acontecesse depressa. A ambulância entrou em campo para socorrer o atleta e levá-lo para um hospital.

O jogador passou por uma bateria de exames, dormiu no hospital e passa bem. O adversário que se chocou com o zagueiro fez uma visita ao rival e o momento foi publicado nas redes sociais do clube. "Beretta visitou Manuel para cumprimentá-lo e certificar-se de sua condição", escreveram na legenda.

Após o incidente, a partida foi suspensa e será remarcada para uma nova data a ser definida pela federação italiana.

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Italiano de Futebol
Comentários