Zagueiro do Bahia dedica gol aos primos que estão com coronavírus

'Adauto, você vai sair dessa meu primo, Deus vai te honrar, vou estar orando para você e pelo Murilo', disse Ernando, após a partida

Relacionadas

O zagueiro Ernando dedicou o gol que deu a vitória ao Bahia diante do Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo, aos seus primos. Ambos estão internados na UTI em decorrência da covid-19. Um deles, em estado grave.

"Adauto, você vai sair dessa meu primo, Deus vai te honrar, vou estar orando para você e pelo Murilo. A situação é que nós tentamos dentro de campo fazer nosso papel, mas a gente não pode deixar de solidarizar com os acontecimentos em todo o mundo", disse o defensor, em entrevista ao Premiere, após a vitória.

Ernando ainda desejou força para as pessoas que foram afetadas pela covid-19. Ele espera que tenhamos dias melhores. "Fica aqui meus sentimentos a todos os familiares de mais de 100 mil pessoas que já morreram no Brasil e a gente pede que Deus cuide de cada um de nós e que possamos ter esperança de dias melhores", concluiu.

Essa foi a segunda vitória conquistada pelo Bahia desde o início da competição. O time de Roger Machado segue invicto e enfrentará o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira. 

MAIS SOBRE:

futebolBahia [Esporte Clube Bahia]coronavírus
Comentários