Zagueiro do Remo faz gol contra bizarro na final do Campeonato Paraense, veja

Independente de Tucuruí sai na frente em decisão do campeonato estadual

Relacionadas

A final do Campeonato Paraense teve um lance bizarro em seu primeiro jogo, disputado no estádio Mangueirão, em Belém. Aos 5 minutos do primeiro tempo, a bola parou em uma poça dentro da grande área do Remo; o zagueiro Marcão tentou cortar e acabou encobrindo o goleiro Vinícius, marcando para o Independente. Veja o lance:

O Remo pressionou ao longo dos 85 minutos restantes da partida, mas não conseguiu alcançar o empate. A placar ficou mesmo em 1 a 0 para o Independente de Tucuruí.

O Campeonato Paraense terá sua finalíssima no próximo domingo, às 16h da tarde. O segundo jogo, assim como o primeiro, será disputado no Mangueirão. O Remo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois para vencer no tempo normal. Caso vença ou empate, o Independente conquistará o segundo título de sua história.

Marcão tem apenas 23 anos e chegou ao Remo no início desta temporada. O zagueiro foi emprestado pelo Marítimo, de Portugal, até o final da série C do Brasileirão.

MAIS SOBRE:

futebolRemo
Comentários