Zagueiro do Vitória se desculpa por postar vídeo de sexo a três nas redes

Por equívoco, jogador de 19 anos postou imagens em seu perfil e mesmo deletando não evitou que viralizassem

Relacionadas

É comum as pessoas se confundirem no momento de fazer uma postagem nas redes sociais, mas o zagueiro Lucas Ribeiro levou isso a outro patamar. Titular do Vitória, o jogador de 19 anos postou imagens picantes em seu Instagram e pediu desculpas por isso.

"Venho a público me retratar pelo vídeo postado de maneira equivocada na manhã desta segunda-feira, e que envolve não só uma particularidade minha, como de outras duas pessoas", escreveu na nota oficial publicada em seu perfil. 

"Lamento demais pelo ocorrido e reforço os pedidos de desculpas à mulher que aparece nas imagens, aos familiares dela, à todas torcedoras do Esporte Clube Vitória e aos demais Rubro-Negros", comenta.

O vídeo publicado na ferramenta stories da rede social, Lucas Ribeiro aparece com um homem e uma mulher em momento íntimo. Após perceber o equívoco, o defensor deletou a publicação mas, mesmo assim, as imagens viralizaram na internet.

Suspenso, o zagueiro não participou da última partida do clube, a derrota por 2 a 0 para o Ceará. O próximo duelo da equipe é neste domingo, às 18h, diante do Botafogo. O Vitória ocupa a 13ª colocação do torneio nacional com 29 pontos. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInstagramCeará [estado]Botafogointernetrede socialmulhertorcidaVitória [Esporte Clube Vitória]
Comentários