Zé Roberto elogia Dudu: 'Primeira reapresentação sem barriguinha'

Ex-jogador afirma que ficou impressionado com o condicionamento físico do antigo colega de clube

Relacionadas

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, Zé Roberto aproveitou para comentar que ficou impressionado nesta pré-temporada com o condicionamento físico do antigo colega de clube, o atacante Dudu.

"Esses dias eu até o elogiei. É a primeira vez que eu o encontro na reapresentação sem a bochechinha e sem a barriguinha. Isso é sinal de que ele se cuidou. Comeu menos, bebeu menos. Mostra que o cara está focado", afirmou Zé Roberto, em referência à possível saída de Dudu para a China.

Zé Roberto ainda contou sobre a antiga relação que tem com Dudu. "Minha relação com o Dudu não começou no Palmeiras, mas lá atrás, no Grêmio (2014). A gente concentrava junto e criamos uma proximidade, até entre as famílias".

"Dudu é um cara que cresceu muito na carreira a partir do momento em que ele entendeu que precisava ponderar algumas questões. Ainda jogando com ele, a gente conversava bastante e eu percebi uma mudança muito rápida. A maior prova disso é que o futebol dele cresceu de uma forma que hoje, para mim, ele é o melhor jogador do futebol brasileiro", completa Zé Roberto.

Zé Roberto parou de jogar futebol profissionalmente no fim de 2017, mas somente agora, em janeiro, vai realizar um evento de despedida. O ex-jogador convidou para a sua equipe nomes como Seedorf e Adriano para enfrentar a formação palmeirense composta por antigos craques como Alex, César Sampaio, Galeano, Roque Júnior, César Maluco e Ademir da Guia. O jogo será no domingo, às 10h.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolZé RobertoDuduPalmeiras
Comentários