Zé Roberto pede que Tite convoque Neymar, mas tire faixa de capitão

Ex-jogador acredita que atacante deve reencontrar plano de carreira após agressão a torcedor de time rival

Relacionadas

No dia 27 de abril, Neymar agrediu um torcedor do Rennes que o provocou após a derrota do PSG na final da Copa da França. A atitude levou muitos torcedores a cobrarem o técnico Tite para não chamá-lo para a seleção brasileira, como forma de punição. Questionado sobre o assunto em entrevista à agência EFE, o ex-jogador Zé Roberto não seria tão radical, mas também não deixaria o assunto passar batido.

“Não convocá-lo para a Copa América eu acho que seria um erro, porque ele é o principal jogador da Seleção. Mas puni-lo tirando dele a braçadeira de capitão acho que seria a melhor opção”, opinou o ex-jogador, que participou das Copas de 1998 e 2006 pela seleção.

Zé Roberto também falou sobre a situação que camisa dez da seleção deve viver a partir de agora. “Acho que é o momento para Neymar se reencontrar. Reencontrar seu plano de carreira e voltar a ser o que todos esperam”, acredita.

Em outra ocasião, Tite afirmou que deixou de convocar Douglas Costa para amistosos porque ele cuspiu em um adversário durante jogo da Juventus no Campeonato Italiano. Agora, porém, não há indicação de que o treinador pense em não chamar Neymar para o principal torneio do ano por causa do mau comportamento.

MAIS SOBRE:

futebolZé RobertoNeymarseleção brasileira masculina de futebolTiteCopa América de Futebol
Comentários