Zico faz lobby por Neymar no Flamengo no futuro: 'Já sentiu o calor do Maracanã'

Ídolo rubro-negro também afirma que estrutura do time carioca não é pior que a de times europeus

Relacionadas

Neymar não deve voltar ao futebol brasileiro tão cedo, mas caso queira, certamente vários times estariam dispostos a recebê-lo. Um deles é o Flamengo, e com as bênçãos do maior ídolo da história do clube, Zico.

"O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante", afirmou Zico em entrevista ao site Goal, relembrando que o camisa dez do PSG já foi um dos convidados de seu tradicional amistoso de fim de ano.

Além disso, para Zico, o Flamengo também não fica atrás de times da Europa em algumas questões. "A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT", opinou.

O contrato de Neymar com o PSG vai até junho de 2022, e especulações sobre a volta de Neymar ao futebol espanhol, seja para o Barcelona ou para o Real Madrid, são constantes na imprensa europeia. Por isso, o pedido de Zico não seria fácil de se concretizar.

No entanto, anteriormente, Neymar já comentou que gostaria de disputar a Libertadores pelo Flamengo, em uma entrevista ao Esporte Interativo.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarZico [Arthur Antunes Coimbra]Flamengo
Comentários