Zidane afirma que crise no Real Madrid é alimentada por 'olho gordo'

Treinador francês diz que há 'clima de negatividade' no clube, sempre que sequência de resultados ruins acontece, mas espera reação

Relacionadas

Diante da má fase no Campeonato Espanhol - conquistou quatro pontos de nove possíveis - e questionado sobre o atual momento do Real Madrid, o técnico da equipe, Zinedine Zidane, afirmou nesta sexta-feira que a equipe tem sofrido com a "negatividade".

"Quando não se faz o jogo adequado e o resultado não é o esperado, há sempre negatividade neste clube", disse o treinador, em entrevista coletiva. "Mas nós somos positivos, pensamos apenas no que podemos fazer de melhor. Há muita negatividade ao redor da equipe e do clube. Isso sempre vai acontecer, e já sabemos".

Zidane afirmou acreditar fortemente na reação da equipe diajnte do Eibar, neste sábado. Em seus últimos jogos, o Real perdeu para o Valencia por 2 a 1, pelo Espanhol. No último domingo, perdia para o Villarreal mas venceu de virada por 3 a 2. Nesta quarta, perdia para o Las Palmas até os minutos finais, mas conseguiu arrancar um empate.

O treinador foi obrigado, nas últimas rodadas, a realizar várias mudanças na equipe, por suspensões e também lesões.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato EspanholReal MadridZinedine Zidane
Comentários