Zidane indica lista de reforços para o Real com Mbappé e sem Neymar

De volta ao time da capital espanhola, técnico faz lista com cinco nomes de peso para reforçar a equipe

Relacionadas

Zidane já começa a planejar o Real Madrid para as próximas temporadas. Depois de ter recebido carta branca para fazer as alterações que quisesse na equipe, o francês teria entregado uma lista de reforços a Florentino Pérez, presidente do clube, com cinco nomes, entre os quais Kylian Mbappé, mas que não teria Neymar. As informações são do programa 'El Chiringuito', da rede de TV espanhola Mega TDT.

Além do jovem atacante, Zidane também gostaria de contar com o atacante belga Eden Hazard, do Chelsea, o meiocampista francês Paul Pogba, do Manchester United, o lateral francês Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, e atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool.

Dentre estes, a negociação mais provável de ser concluída seria a de Eden Hazard. O atacante já demonstrou vontade de se transferir para o Real Madrid em outras ocasiões e terá apenas mais um ano de contrato com o Chelsea, tornando-o mais provável de ser negociado, já que o clube inglês procuraria evitar a saída do atacante de graça ao final do vínculo.

Neymar e Mbappé foram assunto na entrevista coletiva que marcou a volta de Zidane ao Real. Florentino Pérez, presente na ocasião, foi questionado sobre qual dos dois preferiria ter no time. "Eu ficaria com os dois", foi a resposta do mandatário.

Zidane reassumiu o Real Madrid nove meses após deixar o clube. No período, o clube teve dois técnicos que não conseguiram bons resultados: Julen Lopetegui e Santiago Solari. Na passagem anterior, Zidane ficou dois anos e meio no comando da equipe, período em que conquistou três Ligas dos Campeões. O novo contrato vai até junho de 2022.

MAIS SOBRE:

futebolZidaneReal Madrid Club de FutbolKylian MbappéNeymarEden Hazard
Comentários