Zidane pode voltar à Juventus para nova parceria com Cristiano Ronaldo

Imprensa espanhola afirma que francês pode voltar para clube italiano 17 anos depois

A dupla vitoriosa Zidane e Cristiano Ronaldo, que se eternizou no Real Madrid ao conquistar quatro Liga dos Campeões, pode estar prestes a ser formada novamente. A imprensa espanhola afirma nesta terça-feira que Zizou pode estar seguindo os passos de CR7 a caminho de Turim.

+ O que dá para comprar com o relógio de 69 milhões de reais de Mayweather​

+ Saiba quem são os 10 brasileiros mais caros da temporada 2018/19

+ Brasileiro faz história ao ser o primeiro a participar de um Jogo das Estrelas

Segundo os portais Libertad Digital, Atribución e As, Zidane estaria cotado para assumir a função de  "assessor da direção esportiva" da Juventus. Desde que saiu do clube merengue, o ex-jogador francês está "desempregado" e, por isso, a especulação ganhou ainda mais força. Ao receber o convite, as reportagens contam que Zidane mostrou muito interesse na possibilidade, isso de acordo com fontes próximas à família Agnelli, donatária do time 34 vezes campeão italiano.

Caso aceite, Zidane voltaria à Velha Senhora após 17 anos para atuar como um assessor de Fabio Paratici, diretor esportivo. Nos anos que atuou pelo clube italiano, Zizou conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e um Mundial de Clubes. 

Para efeito de curiosidade, vale lembrar que o caminho percorrido por Zidane foi o inverso do craque português. Na Juventus desde 1996, o ex-camisa 10 francês saiu em 2001 para acertar com o Real Madrid. 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimZidaneCristiano RonaldoLiga dos CampeõesCampeonato Italiano de Futebolfutebol
Comentários