Zlatan Ibrahimovic deve voltar ao Milan, diz chefe da liga dos EUA

Atacante sueco passou os últimos 18 meses no LA Galaxy

Relacionadas

Zlatan Ibrahimovic deve voltar ao time italiano Milan após sua passagem bem-sucedida pelo LA Galaxy, disse o comissário da liga de futebol dos Estados Unidos (MLS), Don Garber.

O atacante sueco, de 38 anos, passou os últimos 18 meses na MSL, mas seu contrato com o Galaxy expira no final do ano e rumores o ligam a uma série de times europeus.

Ibrahimovic jogou no Milan entre 2010 e 2012, marcando 42 gols em 61 atuações no Campeonato Italiano, e Garber disse que ele está voltando à liga italiana.

"Zlatan é um cara muito interessante", disse ele à ESPN. "Ele mantém minhas mãos e minha caixa de entrada ocupadas, mas empolga sempre. É um cara de 38 anos que está sendo recrutado pelo Milan, um dos maiores clubes do mundo".

Ibrahamovic foi eleito como um dos onze melhores jogadores da MLS em 2018 e 2019 depois de marcar 53 gols na competição. Sua temporada com o Galaxy terminou depois que a equipe sofreu uma derrota de 5 a 3 para o rival local Los Angeles Football Club na semifinal da Conferência Oeste da Copa MLS no mês passado./ Com informações da agência Reuters   

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicLos Angeles GalaxyMilan
Comentários