10 anos de 'League of Legends': veja depoimentos emocionantes de gamers

LoL completa uma década de existência nesta terça-feira

Relacionadas

"League of Legends" (LoL) completa uma década de existência nesta terça-feira. Como homenagem, diversos gamers usaram a hashtag #League10 no Twitter e publicaram depoimentos emocionantes para contar como o jogo fez parte de suas vidas.

"10 anos de LoL com muita história, muitos amigos e emoção demais em todos esses anos jogando esse jogo que eu amo", "diversão, realização, carreira, propósito. É difícil explicar a importância desse jogo na minha vida, mas ele me deu praticamente tudo que conquistei", "há seis anos conheci o LoL e hoje ainda me sinto vivendo um sonho", foram alguns dos depoimentos publicados na rede social.

No próprio Twitter do LoL, foi divulgado um evento com transmissão ao vivo a partir das 22h em comemoração ao aniversário do game. Confira:

"Todos os dias, temos um pico de aproximadamente 8 milhões de jogadores simultâneos no League. Isso torna League of Legends o maior jogo de PC no mundo - maior até que os 10 jogos mais populares do Steam juntos. Nós construímos uma comunidade incrível ao redor do mundo, e queremos mostrar nossa gratidão a todos vocês. Caso não consiga acompanhar a comemoração em 15 de outubro, não se preocupe. O conteúdo vai ser retransmitido no dia seguinte", diz o comunicado do LoL.

Confira os depoimentos publicados no Twitter:

 

MAIS SOBRE:

eSportsvideogame
Comentários