Allianz Parque e Camp Nou serão estádios exclusivos do PES 2019

Novidade foi anunciada pela Konami, responsável pelo futuro game, nesta quarta-feira

Relacionadas

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, estará com exclusividade na franquia Pro Evolution Soccer, o PES 2019. A Konami, responsável pelo futuro game, anunciou a novidade nesta quarta-feira.

+ Tendo Coutinho como destaque, PES 19 é anunciado com novidades

+ Após Dana White, Bruce Buffer é o novo personagem no jogo do UFC; assista

+ Maradona fica furioso após aparecer em faixa da Juventus no FIFA 18

Além do Palmeiras, o Barcelona é outro clube que possui parceria com o PES. Sendo assim, o Camp Nou entra na lista de exclusividade do game. As novidades desbancam o FIFA 19, que não poderá contar com os estádios.

O game também trouxe novas ligas licenciadas para 2019. A Premier League (Rússia), Superliga (Argentina), Superliga (Dinamarca), Liga NOS (Portugal), Raiffeisen Super League (Suíça), Ladbrokes Premiership (Escócia) e Jupiler Pro League (Bélgica).

O lançamento do PES 2019 está marcado para 28 de agosto, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. "A Konami ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia", comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami. 

"Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no poder do futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos" completou.

 

MAIS SOBRE:

GamesAllianz ParquePalmeiras
Comentários