Após acusação, Cristiano Ronaldo tem foto retirada do site da EA Sports

Português é a capa do game Fifa 19 pela segunda vez

Relacionadas

Nesta última semana, Cristiano Ronaldo viu seu nome ser envolvido em uma acusação de estupro. Apesar de ter negado, o craque da Juventus já sofre consequências: CR7 teve sua imagem retirada da página principal da EA Sports.

O português é a capa do Fifa 19 pela segunda vez. No entanto, o camisa 7 teve sua imagem retirada da homepage do site oficial da empresa que produz o game. A EA Sports já havia emitido um comunicado sobre o caso, afirmando “estar atenta à situação”.

A marca afirmou ainda esperar que “todos os embaixadores das suas marcas se comportem de acordo com os valores defendidos pela empresa”. A EA Sports ainda não se pronunciou sobre o desaparecimento da imagem de Cristiano Ronaldo no material promocional do site.

Lançado em 28 de setembro, a nova edição do jogo teve algumas mudanças por causa da mudança de clube do craque. A empresa produtora do FIFA 19 adquiriu as licenças do Campeonato Italiano para esta nova temporada de sua franquia.

Entenda o caso

De acordo com a revista alemã Der Spiegel, a americana Kathryn Mayorga denunciou que teria sido abusada sexualmente pelo craque português depois de tê-lo conhecido em uma boate em 12 de junho de 2009. 

A publicação ainda revelou que CR7 teria subornado a vítima com um pagamento de 375 mil dólares (R$ 1,4 milhão) para que o escândalo não se tornasse público. A mulher afirmou que aceitara a quantia por medo de acontecer alguma coisa com ela e sua família.

Em meio ao escândalo, o camisa 7 da Juventus negou as acusações e disse, nas redes sociais, que não ressaltaria um "espetáculo midiático montado". Além disso, o atleta declarou que o estupro é um "crime abominável".

 

MAIS SOBRE:

GamesCristiano RonaldoJuventus de Turimcrime sexual [Assédio Ato libidinoso Corrupção de menor Estupro]futebolvideogame
Comentários