Após polêmica, Wendell Lira consegue índice para torneios oficiais do FIFA 19

Brasileiro garantiu 27 vitórias das 30 partidas disputadas pela Weekend League neste fim de semana

Relacionadas

Depois de usar as redes sociais para dizer que o game FIFA 19 é "o pior de futebol já feito" e gerar polêmica com alguns fãs, Wendell Lira atingiu o índice para poder disputar qualquer um dos torneios oficiais do jogo nesta temporada.

De acordo com a publicação do jogador no Twitter, ele ganhou 27 das 30 partidas da Weekend League deste fim de semana. O necessário para alcançar o status FUT Champions Verified. "Mesmo com 2 DC é um jogo com muito delay, conseguimos nosso objetivo! 27 vitórias", escreveu o vencedor do Prêmio Puskás de 2015.

Além de Wendell Lira, os brasileiros Rafael "Rafifa13" e Pedro Resende também atingiram o índice para participar das competições. Vale lembrar que para entrar na temporada competitiva do FIFA 19 é necessário se registrar no site FUTChampions.com até o dia 31 de outubro e obter 27 vitórias numa Weekend League.

Quem atingir o índice passa a estar apto para receber convites para as seletivas online das FUT Champions Cups (Mundialitos) e também para torneios presenciais qualificatórios de parceiros da EA Sports.

 

MAIS SOBRE:

GamesFifa [Federação Internacional de Futebol]videogamee-sportWendell Lira
Comentários