Assista! Harry Kane dá tiro certeiro para ajudar Dele Alli no Fortnite

Dupla mostrou que a parceria entre eles vai além das quatro linhas

Relacionadas

Harry Kane e Dele Alli têm se dado bem dentro de campo tanto com a camisa do Tottenham quanto pela seleção da Inglaterra. Nesta quarta-feira, a dupla mostrou que a parceria entre eles vai além das quatro linhas e chega até o jogo Fortnite.

O game é bastante popular entre os atletas e foi o camisa 10 quem divulgou um pequeno vídeo que mostra parte da jogatina. Nele, Dele pede para Kane que atire no inimigo mesmo estando longe dele. Ele pode ser ouvido dizendo "H, H, pode atirar naquele ali em baixo da montanha?".

Com a precisão de quem foi o artilheiro na última edição da Copa do Mundo, o capitão da seleção inglesa precisa só de uma tentativa para realizar o pedido de seu colega de time. "Não se preocupa Dele, eu te ajudo!", escreveu em sua conta no Twitter ao divulgar o trecho do vídeo. 

Nesta pausa para data Fifa, no entanto, a parceria dos dois ficou só online, já que uma lesão deixou Dele de fora da vitória por 3 a 2 sobre a Espanha na última segunda-feira.  

Em outra ocasião, Dele Alli, Harry Kane e Maguire fizeram uma transmissão ao vivo de uma partida jogada por eles pela plataforma Twich. Assista:

 

MAIS SOBRE:

GamesHarry KaneDele AlliTottenham Hotspur Football ClubvideogameFortnite
Comentários