Bebeto comemora ser Allejo do International Superstar Soccer; veja outros

Konami divulgou 13 nomes que inspiraram os personagens fictícios do game

Relacionadas

A Konami fez uma revelação que surpreendeu muitos amantes do International Superstar Soccer. Se você era jovem durante a década de 90 provavelmente já jogou ou ao menos ouviu falar do game de futebol que encantou uma geração anterior ao PES e Fifa. 

No Twitter, a empresa revelou que o lendário jogador brasileiro Allejo foi inspirado em Bebeto, ex-jogador da seleção brasileira. O antigo atacante usou seu Twitter para comentar sobre o fim do mistério que durou mais de duas décadas.

"Muito bacana a repercussão que está acontecendo por conta da revelação da Konami. Pra quem ainda não sabe, o famoso Allejo foi inspirado em mim. Estou muito honrado com a homenagem e quero saber: quantos gols você já fez com esse outro craque da camisa 7?", escreveu Bebeto. 

Lançado em 1994 para o Super Nintendo, o jogo também revelou a identidade de outros craques da seleção brasileira como Gomez que é Romário, Fontana é Raí e o zagueiro Paco é Ricardo Rocha. Na Argentina, a dupla fictícia Redonda e Capitale foi inspirada em Diego Maradona e Gabriel Batistuta. 

MAIS SOBRE:

videogameKonamiBebetofutebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários