Brasil terá dois representantes na Fifa eWorld Cup em Londres

Senna do Boné e Ichor Resende7 se garantiram entre os 16 melhores jogadores do mundo no Xbox One

Relacionadas

O Brasil terá dois representantes na Fifa eWorld Cup, que acontece entre 2 e 4 de agosto, em Londres. Senna do Boné (JSSF107) e Pedro Ichor Resende7 se garantiram entre os 16 melhores jogadores de Fifa 18 do mundo na plataforma Xbox One.

+ Fora da Copa, Daniel Alves faz curso de gestão esportiva em Harvard

+ Corintiano assumido, Firmino diz que espera jogar no Corinthians

+ Andrés quer ver Zidane no Bragantino para saber se ele é bom mesmo

A vaga foi conquistada na seletiva que aconteceu em Amsterdã, na Holanda, nesta semana. 

"Me sinto muito feliz em poder representar o meu País. Sempre sonhei em um dia participar de um campeonato mundial. Estou conseguindo realizar esse sonhos, espero representar bem o Brasil é conseguir ir bem longe", afirmou Senna do Boné ao Fera.

Infelizmente, os brasileiros, entre eles Zezinho23, que recentemente foi contratado para fazer parte da equipe de eSports do ex-jogador de futebol Ruud Gullit, não obtiveram o mesmo sucesso no Playstation 4. 

Além de uma premiação em dinheiro, os brasileiros, em caso de conquista, vão receber o troféu na festa da Fifa dos melhores do mundo.

No total, serão 32 competidores em Londres, sendo 16 em cada plataforma. Os campeões de cada lado se enfrentam na grande final, com um partida sendo disputada no Xbox One e outra no Playstation 4.

Até o Mundial, Senna promete trabalhar dois aspectos para tentar trazer o título para o Brasil. "Preciso melhorar na parte defensiva e vou trabalhar esses dois meses antes do Mundial", explicou. "Também acredito que tenho de melhorar o aspecto psicológico. Trabalhando esses dois lados acredito que estarei pronto pra ir bem longe e quem sabe conseguir ser o próximo campeão mundial."

 

MAIS SOBRE:

GamesFifa [Federação Internacional de Futebol]videogameeSports
Comentários