Viram isso? Capa da edição 'Legends' do Fifa 20 terá Zinédine Zidane

Pirlo, Koeman, Drogba e Ian Wright serão outros 'ícones' disponíveis no modo 'Ultimate team'

Relacionadas

É aquele período do ano de novo: o que os jogos eletrônicos de futebol revelam suas capas para as próximas edições. A EA Sports revelou que seu novo game, o Fifa 20, terá Zidane na edição 'Legends', depois de já ter anunciado Hazard na capa da edição 'comum' e Van Dijk na capa da 'Champions'.

O atual técnico do Real Madrid será uma das opções disponíveis para jogadores sortudos que conseguirem tirá-lo no modo 'Ultimate Team'. Além dele, outros 'ícones' presentes no jogo serão Andrea Pirlo, do Milan, Ronald Koeman, do Barcelona, Didier Drogba, do Chelsea e Ian Wright, do Arsenal.

Nas respostas ao anúncio nas redes sociais, alguns internautas reclamaram e pediram a jogadora norte-americana Megan Rapinoe. Uma das reações mais engraçadas, no entanto, veio da conta em inglês do Bayer Leverkusen, que lamentou - o time sofreu um gol antológico de Zidane na final da Liga dos Campeões de 2002.

O Fifa 20 será lançado em 27 de setembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Legacy para o Nintendo Switch que não terá com as novidades do game e apenas trará atualizações de times.

MAIS SOBRE:

futebolFifa eWorld CupZidane
Comentários